sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Segredos

Começa então ao afrontar meu coração
Caro sois por teus métodos desafetos 
Tanto, que a ponto de sobrar por entre os meios,
Faremos tal comboio se extinguir? 
Manterei nas cordas do varal
as memórias e os temores 
posto a prova por
dias ao sol.
Não quero ir em frente e te dizer mais palavras,
Mas então, por que insiste nas coisas, sonho meu?
Paro ao redor de mil traços e todos não são seus
Contorno em minha cama cada gesto em ti espelhado.
Canções que aos poucos viram feridas
amores que aos poucos viram mordidas
grandes,
doidas,
marca e cicatriz.  
Somos como um copo, 
vinho seco,
ou taça,
vinho e sexo.
Amantes na penumbra de nós mesmos
nas esquinas do caminho.
E desatinos consequentes.
Mais vem comigo
que te mostro o fim do túnel.
basta fechar teus olhos e abrir a boca.
E não 
esqueça.
Nunca.
O segredo da minha
vida, 
é a Sua.





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, obrigado por compartilhar comigo, é muito especial. Abraço Danilo