terça-feira, 1 de agosto de 2017

8 e cinco

Dentro, acuado em tais cordas
os olhos jamais verão o conto sobre elas
Fixou se no tempo o coração meio gelado
a cama também fria esquenta aos  poucos
a transparência calculadamente entrou também
já que pelos mesmos ainda sorri
Se joga disse ela, na ponta do alfinete
mesmo torto, mesmo errado
Coriza não termina, nem lagrimas resistiram
Foi de cara, foi de tanto fingir a dor
Antes eramos e hoje sou
não existe mais alegria
O corpo se entrega pouco a pouco
Jurei estar por toda estrada
Mesmo apos o fim, e mesmo após a mim
Tremia e acomodava o restinho na barriga
Que por hora agarrados e o mesmo instante que temia
Se achar no meu silencio a rotina, a sofrida
Ambos fomos a porta e sorte me aclamou
Mereço tamanha morte simplesmente por amor
Cai de de pé sobre os trapos e me vesti como o senhor
De tanto contar historias desisti do que passou
Fiz por mim a companhia que de tantos quis pedir.
Parei de insistir e enfim me descobri.

Nenhum comentário: