quinta-feira, 21 de março de 2019

Chegada

O sol vem chegando
Afastando de mim as trevas
O que corrói a alma
O que fere o corpo
Me vejo e partes
Cada uma em um canto
Verdades e mentiras
Candensadas em mim
Sou sombra e luz
Aconchego e calor
Força e fraqueza
Uma amor e uma dor
Uma bagunça
Faço questão de tentar
Unir o que se perde na névoa
Colher o que nasce na superfície
E sobreviver com o que sou
Acalanto e desgraça
Falta e frequência
Duas de um
O que ser quando se é
Quando se pode tudo
E tudo se é
Focar na questão não move a razão
Mas faço questão de ficar e tentar
Eis que me jogo no processo
E fico aguardando a resposta
Sou parte de algo que nem sei
Ninguém sabe, nem saberá
Fixo olhar no espelho
E sei que me vejo falhar
Mas quando tento acessar
Eu sei que vou ganhar
Não se sabe onde irá chegar
Chegando te digo o que há.

Nenhum comentário: