segunda-feira, 27 de julho de 2020

Fogão

Eu vivi sete vidas pra estar aqui
Não dormi quando deveria
Nem sorri quando te vi
Eu passei por onde estaria
Fiz de tudo pra qualquer um
Mas no meu caso era outro
Nem que parasse com tudo
Ainda que nascesse de novo
Ainda seria, ainda sim tu veria
Parte de quem nunca reconheci
Um cara engomado, um fantoche
Nada foi mais que uma história sem fim
Corando por nada e morrendo por ti
Será que você ainda lembra de mim?
Um pouco de mais pra tentar desistir
Um sonho errado que insisto em fingir
Na cama e na lama foi nosso desafio
Mas aqui fico a esperar por verdade
A mesma que nunca tinha falado
Se quando eu pedi, eu pedi por favor
Desejos mal feitos que trazem amor
E junto contigo o pior dissabor
E mesmo ciente não pude driblar
O fogo que esquenta as vezes te queima
E o pedido inocente se torna uma chama
Que fere a pele e arde na cama.

Nenhum comentário: