sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Egoísta

Somente o caos em si
Causa revolução e resolução

Quem eu poderia ser,
Se não o fruto de uma interrogação
O som de um trovão
O medo de existir
Ou a perda de emoção.

Sabemos pouco sobre tudo
Indagamos o tempo
Perdemos a hora
Sofremos aos poucos

Não mechas no que vive
Diz a regra meio torta
Caminhei pelo caminho
Desviei das ruas tortas

Meu sonho nem de perto vi
Meu caminho achei que perdi
Na vida toda sem um destino 
Na minha casa apenas dormi

Sei ainda que ainda não saberei
Também cantei mesmo não sabendo
Nem precisa de tanto treino ou desapego
Menti pra mim e resolvido

Nos casos menos complicados
Nas batidas que ainda reconheço
Um "eu" perdido ou encontrado
Sorisso falso e imaginado

Nem mesmo antes ou mesmo agora
Dois são o mesmo ou não
Meu ego morre de overdose
Ou caio vivo em compaixão

Nenhum comentário: