sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MENINO DE PLÁSTICO

Menino de Plástico
Sonhos de plástico
Vida de mentira
Tudo parecia tão real...
Me viro de ponta cabeça e derrubo coisas do meu bolço.
Vejo que estou quebrado
não há mais gosto em nada
Eu sentia e via, parecia real.
Agora sou isso, nada e nada.
Menino falso,
Amor falso
Vida falsa.
Tudo isso acaba comigo.
me faz vazio, inerte.
Voce me amaria se fosse assim?
poderia ter feito mais?
Creio ser culpa sua
Só quis ser tudo que queria
Todo o tempo,
o que vc desejava.
E esqueci de ser eu mesmo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OI

Não há razoes para
que no meio de tudo isso
ainda te diga "oi"
não foi assim que sonhei

Pense nos dias como se
contigo fosse diferente
mas nada se iguala
nada sobrepõe

talvez tivesse que ser assim
melhor pra mim
melhor pra vc

Existirá coisas melhores
um futuro mais sobreo
na qual um "nós " desconheço.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DORES

Passa-me todas as dores
entre todas elas, meio
que penso que delas
uma é minha.
Por que não juntas?
Mata-me!
Sinto-as uma por dia.
E quero, com muito esforço
fazer de dores alegria
impossível, menos duro
e juntas todas em uma só alma
a minha
sinto em cada parte uma dificuldade
E faço de um dia
Uma vida!

Um comentário:

Unknown disse...

mew...eu piro nas coisas q vc escreve
dah pra perceber q vem do fundo do seu ego msm
devia com certeza investir nisso sabia!!!