sábado, 8 de agosto de 2009

Sentimentos e Revoltas,, 2 Poemas muito confusos e Cheios de significado.

Não darei seque um passo
sem saber do próximo.
Resmungarei à todas minhas suplicas e desejos.
Seriam as lágrimas a razão da insistência.
Negarei a certeza
Implicarei a duvida
A inconstância dos dias
O pesar das palavras.
Existência perdida......
No futuro as magoas serão nada.
Tudo talvez.
O que resta.
A sensação amarga de olhar, só olhar e nada ver.
De querer, só querer.
Do fim.
Na duvida me encontre naquela esquina,
onde todos meus sonhos me deixaram esperando.

___________________________________________________________


___________________________________________________________


Não gaste mais suas flores,
já não suporto o cheiro das rosas.
Sua presença e desnecessária.
Você me deu mais do que eu queria.
ERRO!
Eu não espero por nada.
CARMA!
Tem dias que ficaram,
outros não passaram de dias.
Mesmo que a insistência fosse uma meta
Nossas metas são diferentes.
Mesmo que se eu quisesse TE AMAR,
eu não o faria.
Pois, eu o tive em minhas mãos.
Porem,
Minha mão é fria.
Minha mente vazia.
E meu coração é morto.


===========================================================

até a próxima!

Nenhum comentário: