domingo, 19 de junho de 2016

Assassinos

Qual sonho você quer matar hoje?
Por quem faria desistir teus pensamentos
no convívio da alma, que deveria agregar
não somos mais que um para sermos negados
e inclusivo por terceiros ao desejo alheio
o sacrifício não se vem ao acaso de duas partes
e soma ao que poderia vir de melhor
não pegue os cacos deixados para trás 
faça algo por teu mérito e sobreviva ao perclusos
podemos contar entre os vales que a junção é mais forte
aos que imperam em cancelar o ego por isso se mata
caminhe comigo, não ampute meus pés
te faço sorrir se deixar
no passeio da tarde te faço sonhar
me leve no vento 
me beije de leve
perfume no ar e comida da mesa
ainda te busco na frase sem jeito
não queime o que quero, por não te agradar
se podíamos ter sido já na sei opinar
só não mate a mim mesmo pra poder me amar...

Nenhum comentário: