domingo, 18 de junho de 2017

Nascimento

Eu sou um caso perdido
um acaso fodido
um amor mal resolvido.
Eu sou o problema e a solução.
Eu sou indesejado, abusado e premiado.
Falo menos, penso mais e faço o cego.
Eu pego o alheio, sonho perto e caio alto.
Um prego torto, um sonho louco e um cara magro.
Sinto teu medo e faço pirraça.
Te como com palavras e traço as suas falhas
Me perco no dorso, nas curvas e marcas.
Se quer-me por perto te saibas que mordo
que minto e que calo
E faço meu modo ser tudo aplicado.
Não preste a se dar por completo e descrente
Te amarro e te jogo nos meios dos trilhos
Do trem que minha mente projeta no tempo
Eu compro seus medos e abraço seus planos
eu me acabo, eu me fecho e no mundo descubro
Eu volto pro inicio e em noites relembro 
Eu desisto de tudo e me perco no tempo.
Eu fui desde então, eu parti, e ele ficou aqui dentro.

Um comentário:

Bernardodemoraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.