segunda-feira, 17 de julho de 2017

Certezas

Algumas coisas são eternas outras apenas passam
Folhas podem manter sua cor apenas até cair de onde nasce
Pedra reformada junta musgo tanto quanto coisas bruta
Forte quem passa por tudo e se deixa levar
Calma não foi feita pra quem tem um mundo pra derrotar
A fome sempre acabou antes da janta
o meu dedo ainda doí por te escrever
coragem me deixou em meio a gerra
o peso não diminuiu com os anos
os danos sim
o medo não
a cor mudou
Sonhei com dias que poderia gritar seu nome
hoje me forço pra lembrar das letras
das cenas que foram copiadas
da cicatriz que na pele some
Fui de lá pra encontro do perdido
do perdão que nunca dei
e o trauma que me fiz
Parei na linha que criei
e sorri com as falhas que plantei.
Me encontrei nos erros que cometi
e me acertei com aqueles que estão por vir.



Nenhum comentário: