domingo, 9 de julho de 2017

Super-heroi

Segredo, escondido, sozinho
Uma vida de sonhos em ruínas
a partir de deslumbres escolha e partidas,
infinitas vezes indo
aguardando o mérito
o beijo da donzela
a marcha da vitoria
O buraco do desgosto
a perder de vista, insistir na dor
amargar os lábios com o suor
acalmar o toque e fugir de si
Salvar a si mesmo e correr o risco
de ser feliz, de andar a dois
de amar.
Amar pra que?
viver e perder
sonhar e sofrer
ganhar e perder.
Por quem eu chamo no escuro
quando o ar me falta e o sono passa
e abraço vago o que me falta
Salvemos o próximo
o amigo do lado
e deixemos cair 
o que dentro não cala
mas acaba.
e o ruido cessa
e já não me resta
morrer pela causa
pelo amado
e ser esquecido em seguida
quando o outro se mostra
e eu me torno passado.


Nenhum comentário: