domingo, 19 de agosto de 2018

Carta de despedida

Não sei se alguém algum dia chegará a ler essa publicação, talvez alguém que realmente se importe, talvez um estranho ou talvez ninguém. Eu poderia escrever uma carta tradicional mais minha letra é feia e vai que ninguém entenda.
Gostaria primeiramente de dizer a todos que foi um prazer ter vivido com vcs, minha família, meus amigos e as pessoas que encontrei ao longo da minha vida.
Minha vida... Essa é a coisa mais difícil e linda que eu já vi. Seria muito melhor que a maioria dos filme que assisti, mas como em quase todos alguém morre no final.
Se eu fosse parar pra contar cada motivo que me trouxeram até aqui, a essa decisão que sério, não foi fácil.
Poderia começar falando da infância, apenas uma garoto mega curioso que se achava o mais inteligente, o que mais tinha poderes para fazer algo de bom pelo mundo. Era como a maioria dos heróis contra tudo que existia de mau na terra.
Até conhecer muito sedo a sexualidade e ser avisado por babás, parentes e etc
Talvez por isso iniciei minha vida sexual muito cedo, com pessoas próximas.
Mas nunca deixei de sonhar com as estrelas, os heróis e a glória.
Com o tempo fui percebendo que a vida é muito fútil, me rendi ao sexo aleatório e tentar ter influência social e popularidade.
A essa altura já nem preciso falar que qua do criança era agredido diariamente pelo meu primeiro padastro, não tinha amigos nem saia de casa. Minha única salvação era a a TV e visitas na casa da vó pra encontrar os primos.
Eu tive tantos amores, tantas desilusões, tantos momentos perfeitos e trágicos.
Tudo sempre regado a álcool e drogas.
O tempo foi passando e fui amadurecendo, casa, carro e estabilidade.
Apesar de doenças, e mais desilusões e agora solidão.
Ficar sozinho é a pior coisa que existe, substituir pessoas por o uso compulsivo por drogas TB não.
Hj estou no fundo do poço, perdi amigos, amores, dinheiro e Jajá o trabalho e a vida.
Agora já é tarde... Não fui um herói, não fiz diferença, em dias serei esquecido.
E serei apagado por algum outro momento....
Ao meu amor me perdoe pelas dores, decepções e felicidades que eu jamais poderei te dar.
Irmã, tome um jeito na vida!
Te amo mãe, eu nunca quis te decepcionar. Dá adeus pra minha vó por mim.
Jamais deixem de aproveitar os detalhes do que existe ao redor.
São deles que lembramos segundos antes de partir...

Adeus, se os ET vierem atrás digam que não aguentei esperam fui na frente...
😘

Nenhum comentário: