segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Críticas severas

Apenas tentei pensar no melhor
Não o fiz
Só pensei
Teve dias que desacreditei
Não tive fé
Nem em mim
Tentei sorrir sem ter motivos
Motivação se perdeu 
Não quis me achar
Nem procurar
Me fiz de morto
E quase morri
Não finjo mais
Nem por mim
Nem por ninguém 
Coração de hoje já bate e rebate
As frustrações já esquecidas
Nem tanto perdidas
Ou encontradas dentro de casa
Fui logo ali, longe da alma
Pensei de mais só por pensar
O caminho longo de uma mente insana
A dor constante do trauma agudo
Um panorama da ignorância
Um beijo antes do sono 
Um drama antes do beijo 
Um sonho perdido na cama 
O mesmo corpo no leito
Meu Deus, que nem eu creio
Me abençoa com a experiência
O maior dom já concedido
A qualquer besta que ainda se queixa.

Nenhum comentário: